Creepypasta - Evaporação

em 21/09/2012


Olá Atormentados de plantão...O texto abaixo é uma ótima creepypasta, e por isso trago ela a vocês...Tive contato com esse material no Medo B, então divirtam-se com mais esse tormento...

Água,

A água é a essência da vida. Ela nos alimenta, irriga as nossas culturas e é bebida pelo gado. A água é vital para todas as formas de vida conhecidas. Contamos com ela para lavar os nossos carros, limpar a nossa comida e produzir o nosso poder. Ela tem um efeito sobre quase todas as atividades da vida cotidiana. Sem ela, a civilização vai cessar funções. Governos entrariam em colapso, aleijados por um inimigo invencível - a seca. Seria uma questão de dias - não mais de uma semana - antes que todos os seres vivos na Terra perecessem. Em suma, não podemos viver sem água.

Dois dias atrás, nós fomos forçados a começar a fazer exatamente isso.

Eu não sei como começou. Ninguém que sobrou sabe. Durante as horas iniciais de que, as teorias iam desde a pouco plausíveis, como uma nova forma de gases de efeito estufa, ao ridículo, como um novo tipo de luz, que somente evapora a água . Lembro-me dessas horas com carinho - a verdadeira enormidade do que havia acontecido ainda não havia se transformado em histeria e ainda não tinha agarrado a raça humana.

O que aconteceu?

Eu digo o que aconteceu, é simples:

A coisa é que cada gota de água potável em todo o planeta evaporou instantaneamente.

Eu não acho que eu poderei me fazer claro, mas vou tentar.

Você pode imaginar cada rio, cada lagoa , todas as fontes naturais de água secando instantaneamente, sem explicação racional? Eu duvido que você pode, mas é exatamente isso que aconteceu. Não era restrito a fontes naturais, também. Tanto quanto eu posso dizer, toda a água engarrafada no mundo também se evaporou, como o fez em tanques de água e outras fontes semelhantes. Também desapareceu de outras substâncias, incluindo refrigerantes, criando compostos de açúcar sujos que fariam aqueles que consumiram bastante doentes. Não havia uma única gota de água doce em qualquer lugar na Terra para ninguém beber.

Mas, de longe, o pior resultado da falta de água foi reatores nucleares.

Sem água pressurizada, a maioria dos reatores nucleares em todo o mundo - aqueles que utilizam água purificada, como refrigerante - não teve fontes disponíveis de refrigerante, e pouco menos da metade destes eram pobres ou não testados. O efeito resultante foi uma fusão nuclear catastrófica em cerca de 46% de reatores refrigerados a base de água. O mundo, que já sofre com a situação sem precedentes, caiu na anarquia total.

Comunicação Internacional cessou depois de quase exatamente 24 horas após o seu início.

Mas havia um segundo efeito.

A intoxicação por água salgada.

Muitas pessoas reuniram-se em usinas de dessalinização das primeiras horas, na esperança de salvação.

Não encontraram nada.

Em aproximadamente ao mesmo tempo da evaporação a nível mundial, a solução salina aumentou cinco vezes em cada mar ou oceano na Terra. As fábricas dessalinizadoras foram capazes de lidar com essa carga por aproximadamente 20 horas. Então, o combustível começou a terminar - e com o iminente colapso da civilização, graças às várias catástrofes nucleares, nada mais foi entregue. Assim, a última gota de água doce na Terra foi bombeada o mais tardar à meia-noite de ontem.

Após a seca veio o colapso.

Sem água disponível, logo veio a anarquia. Governos, típico de autoridade até o fim, tentaram manter a ordem. Não funcionou. Soldados rebeldes, atirando em desordeiros e corredores parecidos. Aqueles que não morreram foram brutalmente executados momentos depois. Eles se voltaram uns contra os outros logo após, com apenas alguns militares intactos da carnificina. Os desertores fugiram, sem vontade de ficar e assistir a extinção da Terra.

Mas então veio o pior, muito pior do que qualquer coisa antes dele.

Houve, de fato, uma fonte de água que não havia sido lembrado.

Eu tenho muita sorte de perceber antes que qualquer um na minha cidade.

Era sangue.

Sangue, que é 90% água, foi o único remanescente líquido para beber.

E assim, alguns fizeram.

No início, eu não acreditei nisso. Foi muito horrível.

Os animais foram em primeiro lugar. Os desesperados beberam o sangue de cães, gatos, animais de estimação e animais selvagens de todos os tipos. Muitos ofereceram muito pouco sangue para ser de qualquer valor. A situação foi agravada pelo fato de que eu vivo em uma cidade bastante grande, uma metrópole, e além animais domesticados e alguns outros, não havia animais para capturar e beber. Talvez aqueles na parte mais simples do país se saíram melhor - eu não tenho forma de saber e, sinceramente, eu realmente não me importo.

Eu soube então que os seres humanos eram a única outra opção.

Eu vi pela primeira vez 12 horas atrás.

Um homem idoso, vestido com nada além de uma roupa comum antiga rasgada, lentamente, fazia o seu caminho na rua que passava em frente da minha casa. Ele pediu ajuda desesperadamente, dizia que o seu lar inteiro estava morto ou morrendo, que as enfermeiras tinham fugido e que ele estava à procura de ajuda. Ele era tão lamentável que eu quase abri a minha porta, nem que seja para lhe oferecer algum alívio a partir do sol do meio dia, e alguns das minhas rações escassas.

Se eu tivesse sido um segundo mais rápido, eu não estaria escrevendo isto.

Antes que eu pudesse abrir a porta, três pessoas - dois homens e uma mulher - pularam da sombra de uma árvore próxima. O pobre coitado não teve chance. Eles pularam em cima dele, freneticamente por sua desidratação, e o fizeram com ferramentas improvisadas. Era o espetáculo mais terrível de toda minha vida. Um dos homens tinha um martelo - ele começou a quebrar os ossos do homem um por um. Crack. Crack. Crack. Eu quase vomitei bile cada vez que o martelo bateu em um osso, de tão doentia era a crise. O outro tinha uma enxada de jardinagem. Ele pairava sobre o homem idoso, levando a arma improvisada para baixo uma vez, duas vezes. A ferramenta de cortou os tornozelos do homem como uma faca e um bife.

A metáfora me fez vomitar. Depois que eu o fiz, olhei para trás, apenas para satisfazer meu próprio horror crescente.

Ah, como eu desejo que eu não tivesse olhado.

A mulher, que estava desarmada tirando suas duas mãos, rasgou o peito do homem. Suas mãos estavam espalhados sobre a face do homem gritando enquanto seus companheiros massacravam ele. Então, mesmo enquanto eu observava, ela cravou seus polegares nos olhos do pobre diabo. Ele urrava como nada que eu já tinha ouvido antes. Ela cravou mais fundo, empurrando para dentro e para fora ao mesmo tempo. Quando eles foram retirados, sangue e um líquido ainda menos perceptível espalharam-se nela. Ela agarrou-os e comeu-os como a fruta. Eu podia ouvir os sons de mastigação da minha porta. Dobravam-se a consumir o precioso sangue e me afastei.

Eu os chamo de The Drinkers(bebedores).

Há uma coisa que eu quero deixar bem claro sobre eles. Eles não são zumbis. Também não são afetados por alguma força externa que os obriga a beber o sangue de seres humanos, tal como um vírus ou doença. Eles são inteiramente humanos. Eu suspeito que a desidratação afeta-los pior do que outros e isso os obriga a beber sangue de humanos em uma forma de pseudo-canibalismo ou algo assim. Eles representam o lado negro da humanidade. Os Drinkers também parecem reconhecer uns aos outros através de alguns sinais sutis. Não sendo um Drinker, eu não sei.

Mais rápido que eu pude, eu levei os meus suprimentos escassos, alguns pequenos confortos, este caderno e minha 0,357 Desert Eagle para meu quarto. Eu empurrei a cama contra a porta com a minha força rapidamente se esgotando e empilhei móveis sobre ele. A Desert Eagle tem um clipe cheio de sete tiros, e eu tenho uma reserva. Suficiente para treze Drinkers e - bem, eu tenho certeza que você pode imaginar.

-

Outras seis horas se passaram. Posso realmente sentir a desidratação agora. Minha língua sente-se anestesiada e minha pele parece com uma lixa. Tentei comer um pedaço de pão antes e eu quase engasguei, sem saliva para umedecer a garganta. Agora eu estou com fome, assim como sede. Eu nem sei por que eu continuei escrevendo isso. Talvez seja algo para ocupar-me durante as últimas horas da humanidade. Talvez eu mantenha alguma esperança de que uma solução será encontrada e alguém no futuro vai ler isso e lembrar de como era. Talvez eu seja apenas uma ilusão.

-

Está ficando cada vez pior. Eu estou respirando com dificuldade e me tornando mais e mais letárgico. Esta sala parece uma sauna. Eu quase posso ver as ondas de calor atravessando a sala, tornando-se cada vez mais intensa, até que eu seja, literalmente, cozido vivo. Não é uma visão agradável. Minha caneta escorrega na página enquanto eu sofro rajadas aleatórias de fraqueza. Estou assustado e não vou mesmo ser capaz de puxar o gatilho quando chegar a hora.

-

Estou tão terrivelmente sedento. A última vez que urinei queimou. Eu não tenho defecado por um bom tempo agora. Minha visão está entrando e saindo e minha cabeça parece que vai rachar com a intensa pressão interna. Minha pele está tão seca e áspera. Eu sei que estou morrendo, mas eu ainda tenho a Desert Eagle. Talvez eu devesse me matar antes que eu perca a força para fazê-lo. Deus sabe que é melhor desidratar até a morte a deixar que os bebedores me peguem.

-

tão sedento
está escuro e eu perdi a arma
visão quase desaparecendo
tanta SEDE
Eu estou ficando louco
Eu estou morrendo
espera
O que é isso
tanta sede
alguém batendo na porta
eles querem entrar
eles dizem que os bebedores estão chegando
eu deveria
eu não sei
acho que eu vou beber um drink.
estou tão sedento.

Fonte. Medo B.

Créditos: @iandecurtis

Quando amanhecer, você já será um de nós...


4 comentários:

  1. Essa eh uma das melhores que ja li cara, confesso que nao vi aki pela primeira vez, mas como voce deve saber, creppypasta ta cheio pela net, mas parabens pelo blog cara XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação...e volte sempre!!!

      Excluir
    2. Não é tão legal, se realmente fosse todos morreriam, afinal somos 70% água, então toda água não sumiu.

      Excluir
  2. Ótima Creepy! Depois dessa, até fui beber uns copos de água :P
    Estou adorando o blog, continue assim

    ResponderExcluir

Topo