Creepypasta - O jogo do Closet

em 24/09/2012


Olá meus amigos Atormentados...O texto abaixo é uma deliciosa Creepypasta, que foi extraída do ótimo blog Creepy World, que é um dos mais valiosos parceiros que temos aqui no Noite Sinistra, sou leitor assíduo deste blog...Mas vamos deixar de puxação de saco, e vamos ao que interessa...Sentir medo...


Abra seu armário, não acenda a luz. Certifique-se de ter fósforos com você. Entre e feche a porta. Se as luzes do lado de fora do armário se infiltrar no armário, isso não vai funcionar. Nem vai funcionar se for dia. O espaço deve ter a mobilidade reduzida.

Fique na escuridão por cerca de dois minutos, isso será o mínimo necessário. Agora, pegue o fósforo e segure-o na sua frente e diga: "Mostre-me a luz, ou me deixe na escuridão." Se você começar a ouvir sussurros acenda-o imediatamente. Se você não ouvir nada, e o fósforo não pegar fogo, por conta própria, então não se vire. Se você acender o fósforo tarde demais ou não acender, depois de ouvir os sussurros, algo vai te pegar por trás e puxá-lo (para que você morra batendo a cabeça), e você vai vagar pelo purgatório na escuridão.

Se você conseguir acender o fósforo antes de seu tempo acabar, nada acontecerá depois, abra a porta devagar e saia, feche a porta, mas não olhe para dentro. A partir de então, nunca mais olhe para dentro de seu armário sem a luz estar acesa. Alguns dizem que se você deixar seu armário aberto durante a noite você pode ver o demônio que você deixou escapar.

Te observando com dois olhos vermelhos que brilham como fósforos.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


8 comentários:

  1. Nhai....*o* me sinto especial... Obrigado pelo apoio ^-^... Eu também leio bastante o seu blog... é super interessante... Muuuito Booom cara lol Até mais

    ResponderExcluir
  2. demonio de estimação *-* sempre quis um pra impedir meu irmao de fuçar nas minhas coisas kkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, sem ofensas, o creepy eh legal, mas eu gosto quando acontece algo no fim do ritual, a proposito, blog bacana cara, continue firme XD

    ResponderExcluir
  4. Não evoque nada que não possa banir... Regra basica de magia...

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era pequena, eu fazia mais ou menos assim..só q eu sempre acabava dormindo dentro do armário..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nunca fiz essa brincadeira aí...e acho que nem vou fazer...rsrsrs

      Excluir
  6. Qual e a graça d faser isso i c d errado vc c fode o.O kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez desafiar o perigo...talvez pela adrenalina...sei lá...tanta gente faz coisas arriscadas por diversão...

      Excluir

Topo