Os 13 degraus para o Inferno

em 03/09/2012

Boa noite crianças atormentadas, hoje trago a vocês um texto sobre "Os 13 degraus para o inferno", preparem-se para mais esse terror noturno, e não tentem fugir da maldição que vocês acabam de libertar...


Os 13 Degraus para o inferno foram localizados no Cemitério de Maltby, em Washington. Costumava haver uma escada que começavam no nível do solo e desciam para a terra. Dizem que os degraus eram de baixo da entrada para a tumba de uma família rica que morou no local.

Segundo a lenda, você tinha que ir ao Cemitério à noite e descer esses 13 degraus. Ao descer as escadas, você não seria capaz de ouvir qualquer coisa. Uma vez que você tinha chegado ao fundo, se você se virar, você seria confrontado por uma visão do inferno.

Dizem que a visão o levaria a loucura. Aqueles que assistiram pessoas que executaram este ritual, disseram que testemunharam a pessoa parar no fundo, virar-se e, em seguida, cair em colapso de joelhos no horror. Segundo alguns relatos, várias crianças ficaram quase em coma depois da prática, muitas delas nunca proferiram uma palavra sobre o assunto.

Os 13 degraus não existem mais. Como a história conta, eles foram demolidos ou preenchidos com concreto anos atrás depois de causarem tantos problemas. Desde então, tem havido invasões no cemitério e até mesmo rumores de pessoas que fazem expedições tarde da noite no cemitério Maltby, armados com pás, na esperança de descobrir os 13 degraus para o inferno.

Veja abaixo alguns relatos de pessoas que estiveram nos 13 Degraus para o Inferno:

"Minha namorada e eu queriamos ver isso por nós mesmos. Você tem que ir até esses treze degraus e então você verá uma pequena cadeira. Se você se sentar na cadeira significa automaticamente que você vendeu sua alma ao diabo. Parece realmente assustador. Eu estava na igreja com meu amigo e seu pastor disse que ele foi lá, quando ele tinha 16 anos e foi a pior experiência da sua vida inteira".

"Um grupo de nós saiu para o cemitério em Maltby. Temos a certeza que chegarmos lá tão perto quanto possível da meia-noite. Após cerca de uma hora procurando no escuro, nós finalmente encontramos: os 13 degraus. À luz do luar, você não podia ver o fundo. Tentamos usar uma lanterna e ainda não conseguimos ver o fundo. Foi assustador e uma das meninas estava tão assustada que não conseguia sequer olhar para baixo na escada. Eu decidi que iria descer os degraus, mas quando eu desci as duas primeiras etapas, comecei a me sentir mal.

Após os próximos dois degraus, eu me senti tonta. Quando cheguei ao sexto degrau, estava tão frio que eu mal podia respirar e eu podia ouvir gritos abafados e gemidos. Eu não ia mais longe. Eu não poderia mesmo dar o próximo passo. Quando me virei para subir de volta, eu podia sentir algo empurrando minhas costas e eu não conseguia ver o lado de fora e nem os meus amigos de forma clara. Quando eu finalmente cheguei ao topo da escada, eu ouvi gritos e percebi que vinham de meus amigos.

Eles estavam gritando porque eu tinha desaparecido quando fui para baixo. Eu estava a apenas seis passos de profundidade. Eu não poderia ter saido fora da vista depois de ter ido somente até a metade.Nós estávamos completamente apavorados e saimos de lá o mais rápido possível.Neste dia, de vez em quando, sonho que estou sobre os 13 passos que conduzem ao inferno e eu sempre acordo com medo e suando frio ".

Quando amanhecer, você já será um de nós...


5 comentários:

  1. Respostas
    1. acho interessante essa narativa pois uma noite tive um sonho meio parecido com isto, só que no meu sonho eu estava numa boate, o local fazia um calor horrivél, e fui conduzida por uma prostituta a sentar numa mesa p\ conversar com um homen moreno. quando eu sentei , ele me perguntou sabe quem sou eu , eu respondi que não, e ele me falou que era o diabo. e que aquele
      lugar que me encontrava era o primeiro degrau do inferno!!!
      e que ele queria minha alma , e que faria tudo para consegui - la. foi quando eu quis acordar e não conseguia e uma coisa puxava minha alma, eu chamei por nossa senhora e cosme damiaõ foi quando consegui acordar!! foi horrivél eu estava toda suada!!!

      claudia sena

      Excluir
  2. Queria tanto ver esse lugar.. Ou até ir para o próprio inferno

    ResponderExcluir

Topo