Tiroteio deixa pelo menos 27 mortos em escola Americana

em 14/12/2012


Um homem abriu fogo nesta sexta-feira (14-12-2012), dentro de uma escola primária em Connecticut, nos Estados Unidos, matando pelo menos 27 pessoas. Das vítimas, 18 seriam crianças, conforme as redes CBS e Fox News.

Segundo autoridades, o atirador não foi identificado e está morto. Ele teria duas armas. Informações sobre um suposto segundo atirador não foram confirmadas.

— Ocorreu um tiroteio. Não é possível fornecer detalhes — afirmou o tenente Paukl Vance, responsável pelo gabinete de informação pública da polícia estatal de Connecticut, contactado por telefone.

Segundo a rede NBC, a polícia chegou à escola primária Sandy Hook, situada em Newtown, e realizava uma evacuação.

De acordo com o meio de comunicação local Newtown Bee, ambulâncias e equipes de emergência se encontravam na escola desta cidade de pouco mais de 27,5 mil habitantes situada 128 quilômetros a nordeste de Nova York.

Logo após as 9h40min (12h40min de Brasília), as autoridades afirmaram que o atirador estava no escritório principal da escola. O presidente Barack Obama foi notificado da tragédia por volta das 10h30min, segundo a Casa Branca.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo