Pirâmide de fogo aparece no céu de Portland

em 21/11/2013


A poucas horas atrás os moradores de Portland - Oregon, testemunharam objetos de fogo "chovendo" no céus! Mas ao contrário da maioria das aparições, desta vez foi avistada uma figura com estrutura piramidal!

Testemunhas viram "uma linha estranha no céu", a trilha por trás começou a espalhar-se. Em seguida, ela se iluminou como uma bola de fogo.

Segundo o Comando Estratégico dos EUA, nenhum objeto feitos pelo homem reentrou na atmosfera em nossa área na quarta-feira (20-11-13), o que excluiu a possibilidade de que algum lixo espacial caiu por terra. Jim Todd, gerente Planetário do OMSI, está bastante confiante de que o fenômeno era uma bola de fogo causada por um meteorito. Até o momento nenhuma autoridade se pronunciou a respeito do ocorrido.


3 comentários:

  1. E o duende verde vindo dos quintos dos infernos. Olha tem ate a fumaça do planador bem ali. Andrew Garfield que se cuide. O vilao pode explodir aquela bomba que foi o filme do spider man

    Enfim voltando ao assunto. Foi algum residuo de meteorito que caiu. Nao precisa de alarde. Alias quero dizer ao autor do blog que esta de parabens (uma salva de palmas, so uma se quiser mais eu vendo) ele deve catar cada coisa na internet que ate God duvida. Eu acompanho o blog ha um ano e so agora to comentando pq eu quero, sim sou direto.

    Queria que vc postasse sobre uma suposta bruxa que apareceu no mexico e atacou um policial e tem ate o video dela voando pelas montanhas. Aaa e posta casos ufologicos pois eu sou fascinado cara. Adora um misterio. Valeu ai e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É um balão meteorológico pegando fogo !!!! , ninguém cai mais nessa mentira

    ResponderExcluir

Topo