Suposto poltergeist na Inglaterra

em 25/03/2014


Saudações meus caros amigos e amigas. Na postagem de hoje contamos com um material que nos foi enviado pelo nosso grande manolo, o senhor Rusmea, dono do excelente blog Rusmea.com. O manolo Rusmea, que é um grande especialista em Web Ásia, encontrou o vídeo e as imagens abaixo em um site chinês, porém o evento que poderemos acompanhar aconteceu de fato na Inglaterra.

A câmera de vigilância de uma loja de alimento em  New Hampshire, Inglaterra, capturou o que pode ser a atividade de um poltergeist (espírito barulhento, ou brincalhão). Sobre o balcão estaca um recipiente de vidro, e sem motivo aparente o mesmo se precipitou para o chão.


Como o recipiente, que podemos ver se movimentando nas imagens, era feito de vidro, a ação do vento acaba descartada, afinal a peça teria um peso considerável. Não que o vento não pudesse deslocar esse recipiente, mas ele teria que ter uma força considerável, o que certamente teria movimentado outras coisas que se encontravam sobre o balcão da loja, e não apenas um objeto específico.






Confira o vídeo do suposto Poltergeist abaixo:



Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Um comentário:

Topo