Empresa cria perfumes para o apocalipse zumbi

em 01/04/2014


Quem curte a série de televisão e quadrinhos "The Walking Dead", sobre o apocalipse zumbi, teve ter acompanhado o episódio no qual os sobreviventes usam pedaços de corpos de mortos-vivos para passar sem ser percebidos no meio dos monstros. Toda aquela nojeira seria desnecessária se eles tivessem os perfumes "Zombie", da empresa Demeter.

A promessa é que o fedor-odor-carniça permita que o usuário se deslocar entre os zumbis tranquilamente sem ser notado. Há fragrância tanto para "ele" quanto para "ela". No primeiro caso, a mistura de cheiros tem folhas secas, cogumelos, mofo, musgo e terra. O perfume feminino é uma versão mais "leve", com um toque de borra de fundo do barril de vinho.

Quem quiser comprar - e quem sabe fazer um estoque - precisa correr. Os perfumes estarão disponíveis apenas até 30 de abril. Os preços variam entre cerca de R$ 40 e R$ 80, dependendo do tamanho do frasco.



Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. A ideia até que é boa, melhor que tomar banho de zumbi, mas pagar 80,00 pra andar fedendo??? Mais antes passar uns 5 dias sem tomar banho, usar um desodorante vencido e andar com os braços levantados, na boa, nenhum zumbi ou pessoa chegaria perto. Ou poderia tomar um banho de tabu, o frasco só custa 5,00.

    Ps. Como saber se esse perfume funciona? Eles fizeram os teste com zumbis de verdades ou com aquelas pessoas que gostam de dormir com gente morta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc...pagar oitenta doletas para ficar com cheiro de carniça não rola...rsrsrsr

      Excluir

Topo