Vídeo de fantasma sendo atropelado

em 14/05/2014


Olá amigos e amigas...Na postagem abaixo contamos mais uma vez com a participação do nosso grande amigo Rusmea, dono do blog Rusmea.com. O manolo Rusvalino (Rusmea), nos enviou um vídeo e informações que ajudam a contextualizar o ocorrido. Nas imagens podemos ver o que algumas pessoas julgam ser um fantasma sendo atropelado.

Uma câmera de segurança em Kuala Lumpur, Malásia, registrou o que parece ser um atropelamento. O motorista para o carro para averiguar o ocorrido, mas ele o ou outro ocupante não encontram nada no local onde deveria estar a vítima, a não ser ser um papel, ou uma placa, que parece não estar no início da filmagem.

O vídeo começou a ganhar popularidade a pouco tempo, embora ele tenha sido registrado as 2 horas e 30 minutos do dia 23 de maio de 2012.

Segundo o que foi apurado pelo amigo Rusmea, o blog japonês Karapaia, que divulgou o vídeo, levantou a hipótese de que o estranho vulto que foi atropelado possa ser um "Shikigami", que é uma forma de magia ou encantamento (por exemplo, animar objetos para atuar como agente do feiticeiro).


Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:



 Rusmea

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. Muiito legal este vídeo! Não havia visto ainda.

    No Japão eles atropelam fantasma enquanto nós aqui no Brasil ainda chutamos macumba.

    ResponderExcluir
  2. Legal, porém tão falso quanto os políticos só PSDB fingindo honestidade.

    ResponderExcluir

Topo