Matéria do Fantástico que fala do museu Warren

em 16/07/2014


Saudações amigos e amigas. Mais abaixo vocês poderão conferir o vídeo de uma matéria publicada no programa Fantástico da rede Globo, onde uma equipe de reportagem visitou a famosa investigadora paranormal Lorraine Warren. A reportagem do programa dominical da rede de televisão carioca mostrou um pouco do museu Warren, que é constituído de objetos amaldiçoados que Lorraine e seu falecido esposo Ed, obtiveram durante os anos em que o casal investigou casos paranormais.


O demonologista Ed Warren e a médium clarividente Lorraine Warren foram, durante 50 anos, o casal mais famoso do mundo quando o assunto era investigação paranormal. Sua história começa em 1952, quando os dois fundaram o New England Society for Psychic Researchgations (N.E.S.P.R.) e abriram um museu do ocultismo em Monroe - Connecticut. Eles alegaram que já pesquisaram mais de 10.000 casos e escreveram diversos livros sobre demonologia.


Dentre os milhares de casos que o famoso casal de estudiosos investigou ao longo de suas carreiras vale destacar dois deles como sendo os mais importantes a assustadores: O caso Amityville e o Caso da boneca Annabelle.



A história por trás do caso Amityville foi retratada no cinema, e atingiu grande notoriedade tanto nos EUA como eu todo o mundo. Já o caso Annabelle, está registrado no livro “The Demonologist” (O Demonologista), e ganhou grande um gigantesco destaque em 2013 após o lançamento do filme Invocação do Mal (Clique AQUI e AQUI e leia os textos do blog Assombrado sobre esses assuntos).

Mesmo após a morte de Ed Warren em 23 de Agosto de 2006, Lorraine continua se dedicando ao estudo e investigação de fenômenos paranormais, participando inclusive de programas de TV do gênero, como por exemplo, "Paranormal State", exibido no Biography Channel.


Confiram abaixo a matéria do Fantástico:


Clique aqui para assistir o vídeo reserva caso o vídeo assim deixar de funcionar.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
Santuário do Roncador.

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. Gostaria muito de conhecer este museu pessoalmente. Também gostaria muito de ter uma cópia fiel da boneca Annabelle para dar de presente ao meu sobrinho, pois ele assistiu o filme " A Invocação do Mal" e ficou literalmente indo dormir com a luz acesa por duas semanas.
    Tem um vídeo com a senhora Warren que ela comenta a ajuda que deu para fazer o filme e diz que (se não me falha a memória) só tem duas cenas que o diretor mudou, sendo assim, pode-se considerar o filme bem fiel.

    ResponderExcluir
  2. Vc é doente Elson..se o sobrinho tem medo e vc sabe que a história foi real porque quer uma boneca idêntica para colocar dentro de casa???? AFF....

    ResponderExcluir

Topo