Suposto fantasma ataca equipe de reportagem em casa assombrada de Hanover

em 30/07/2014


Uma equipe de reportagem do canal Fox43 teria sido atacada por um suposto fantasma enquanto gravavam uma matéria em uma casa da cidade de Hanoever, York County. A dona da residência DeAnna Simpson afirma que a casa é assombrada por várias entidades.

A família de DeAnna tem muitas fotos de fantasmas, que eles afirmam ser de fantasmas. Eles também têm gravações de áudio com estranhas vozes de crianças rindo e cães latindo. O detalhe é que a família não possui cães.

Quando a equipe do canal FOX43 entrou na casa para gravar uma matéria a respeito dessas supostas assombrações, o fotojornalista Nick Petrillo sentiu como se algo estivesse queimando seu pulso. Ao olhar para o local que estava ardendo Nick acabou descobrindo a presença de marcas como arranhões.

A proprietária da casa afirma que uma das entidades que supostamente assombram o local seria um demônio. A entidade teria sido registrada em uma fotografia, sendo representada por uma sombra.

Enquanto a equipe de reportagem esteve na casa gravando a matéria, DeAnna Simpson teria gravado com orbes com seu celular.


Fonte: Ufo Sighitings Hotspot

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. Faltou as várias fotos (que espero que não sejam só de sombras) e as gravações das crianças e cachorros (que espero que não sejam do vizinho).

    ResponderExcluir

Topo