As assombrações de Fox Hollow Farm

em 29/10/2014


Na última sexta feria (24-10-2014), foi ao ar aqui no blog Noite Sinistra uma postagem falando dos crimes cometidos por Herbert Baumeister (clique AQUI para acessar). Os restos mortais das 11 vítimas confirmadas de Baumeister foram encontrados na propriedade da família, Fox Hollow Farm. Os últimos moradores do local afirmam que a propriedade é assombrada, e acabaram fazendo uma descoberta macabra na propriedade. Convido a todos a conhecer mais essa curiosa história de assombração.

Após os assassinatos cometidos por Herbert Baumeister terem sido desvendados, a sua família colocou a propriedade de Fox Hollow Farm a venda. O lugar passou um longo período deserto, pois o passado sangrento do lugar afastava qualquer possível comprador.

Fox Hollow Farm um lugar Assombrado


O casal Rob e Vicky Graves se atreveu a comprar a casa e se arrependeu não muito tempo depois: eles afirmaram que viram fantasmas das vítimas do serial killer, que tiveram seus restos mortais ocultados na propriedade.

Rob e Vicky Graves
A mansão onde a família Baumeister havia morado havia sido praticamente destruída durante as buscas realizadas pela polícia e pelo tempo em que a propriedade passou abandonada. Quando Vicky e Rob compraram o lugar tudo havia sido restaurado. Com a restauração os Graves julgaram que tudo de ruim havia ido embora, porém pouco tempos após eles mudarem para o macabro imóvel estranhos eventos começaram a acontecer.


Certo dia Vicky e os seus filhos estavam no quintal. Ela estava usando o aspirador de folhas, para limpar o caminho de cascalhos e ao redor da piscina, mas algo inexplicável aconteceu. Vicky tentou desligar o aparelho, mas nada aconteceu, ela tentou então mais três vezes sem obter qualquer resultado. Desconfiando que o interruptor de liga-desliga, da máquina pudesse ter estragado ela resolveu desconectar o aparelho da tomada, mas para a sua surpresa o equipamento continuava funcionando a pleno vapor. Ela passou a sentir como se não estivesse sozinha, e assustada pelo aparelho estar funcionando mesmo sem que a fonte de energia estivesse ligada, quando, do nada o aspirador de folhas parou de funcionar.

Rob trabalhava em uma concessionária de carros, e seu colega Joe Le Blanc vinha enfrentando um terrível trajeto diário para o trabalho, o que causou diversos atrasos a ele. Joe precisava encontrar um lugar para morar mais próximo do seu local de trabalho, foi então que Rob ofereceu um dos quartos de hóspedes da sua casa (o quarto era desses que se localizam em uma construção separada da casa principal), assim ambos poderiam ir juntos para o trabalho, e Joe estaria morando mais próximo da concessionária. Joe aceitou a oferta do colega, sem se importar com os fatos que aconteceram no passado naquela propriedade. Joe juntou alguns pertences e seu cão Fred, e rumou para Fox Hollow Farm.

Rob mostra local onde supostamente Herbert Baumeister havia instalado uma câmera oculta, para filmar seus atos
Na noite após a mudança, Joe caiu em um sono pesado por conta do dia cansativo que haviam passado. Ele acabou tendo um pesadelo aquela noite, no qual ele corria como se estivesse fugindo de algo, ou alguém, o perseguindo. Era como se sua vida dependesse disso. Por fim Joe acordou em estado de pânico por conta do pesadelo, mas ainda se sentia perseguido, ele acabou levantando rapidamente e bateu contra o batente da porta com tanta força que foi arremessado contra o solo. Ele estava cercado de vidro quebrado, e alguns cacos estavam presos a suas mãos, Joe sentia dores terríveis, mas o pior era a sensação de que precisava sair dali. Ele continuava sentindo como se algo o estivesse perseguindo.


Em outro dia Vicky havia recém retornado para casa do trabalho. Ela estava observando algumas pinturas feitas por Rob, quando percebeu que alguém se aproximava. Quando levantou o olhar pode ver um homem usando uma camiseta vermelha bem no meio do seu jardim. Em seguida o homem começou a se afastar, e assim Vicky pode perceber que ele não possuía pernas. Assustada Vicky pode perceber a figura praticamente desaparecer diante dos seus olhos. Mais tarde ela e Rob foram até a área onde o estranho homem se encontrava quando Vicky o viu, mas eles não descobriram nada. Não havia nenhum rastro no local que indicasse que alguém estivera ali. Rob decidiu instalar câmeras de segurança para o caso do indesejado visitante retornar.

Uma noite, enquanto Joe estava lavando pratos ele ouviu uma batida na porta. Logo em seguida ouviu outra batida. De repente as batidas tornaram-se insistentes o que levou Joe a abrir a porta, pensando que havia alguém no lado de fora, mas não havia ninguém. Ele retornou para o interior da casa após checar o pátio próximo em busca de quem tinha desferido os golpes contra a porta, e trancou a porta. Novamente ele estava se sentindo observado, a exemplo do que aconteceu na noite que tivera o tal pesadelo. Nesse momento o cão de Joe, Fred, começou a se comportar como se estivesse olhando para uma pessoa no recinto, mas apenas o cão e Joe estavam ali.

Em outra noite Joe havia saído com Fred para passear, quando de repente o cachorro se colocou em posição de alerta. Ele estava com suas orelhas em pé, e parecia prestar muita atenção à floresta. Quando Joe começava a puxar seu cão para que ambos retornassem o seu percurso, ele pode observar o mesmo homem com a camiseta vermelha. O homem estava se dirigindo à floresta, e lá desapareceu, porém Fred se pôs a persegui-lo floresta adentro, seguido por Joe que tentava chamar o cão de volta. Enquanto Joe corria atrás de Fred ele acabou ficando cara a cara com o homem da camiseta vermelha. Assustado Joe começou a correr no sentido contrário, tal como tinha acontecido em seu sonho. Ao chegar de volta a casa, Joe estava ofegante e com uma aparência horrenda. Rob e Vicky perguntaram o que havia acontecido, e Joe lhes contou a respeito com o inesperado encontro com o estranho de camiseta vermelha. Rob e Vicky então contaram a Joe que ela havia visto naquele dia no jardim. Os três não tinham dúvida de que se tratava do mesmo homem, ou da mesma criatura.

Algumas noites depois desse episódio, Joe voltou a ser alvo de eventos estranhos. Enquanto ele dormia, alguém começou a bater na porta de seu quarto. Joe pediu para a pessoa se identificar e dizer o que desejava, mas apenas batidas eram ouvidas. Ao se levantar Joe percebeu que a sombra dos pés por debaixo da porta, mas elas não pareciam sombras normais, pois elas estavam vibrando quase que ritmadas pelas batidas na porta. Joe abriu a porta e não avistou ninguém no lado de fora, mas ao retornar para o interior ele teve a clara impressão de que uma mão estivesse pronta a dar-lhe um soco. Foi então que ele pode perceber que Fred estava rosnando e em posição de ataque. O cachorro estava olhando em direção a porta, então Joe notou como se alguém tentasse girar a maçaneta.

A maçaneta da porta girou e a porta vibrava violentamente, como se alguém estivesse forçando a entrada. O som parou repentinamente e segundos depois a porta se abriu e lascas de madeira voaram em por todo o cômodo. Joe correu em disparada para fora do quarto de hospedes, e quando se sentiu seguro ele olhou para trás, quando avistou no interior do local a figura de um homem. O homem também parecia atormentado e assustado, o que levou Joe a imaginar que ele fosse um fantasma de uma das vítimas de Herbert Baumeister.

Joe contou para Vicky e Rob o que havia acontecido, e os três começaram a pesquisar o caso. Segundo os relatos de Vicky quando eles encontraram fotos das vitimas de Baumeister, uma delas vestia uma camiseta vermelha, e se assemelhava muito com a figura que parecia estar assombrando Fox Hollow Farm.


Rob começou a se preocupar que Joe pudesse se tornar obcecado pelo caso Baumeister.

Joe estava convencido de que havia fantasmas na propriedade de Rob e Vicky, e com o consentimento do casal ele convidou um médium chamado Jeremy para passar um final de semana com eles. O médium pretendia colocar os fantasmas para descansar, acabando com as assombrações que estavam perturbando as pessoas que moravam na residência.

Quando estavam na piscina naquele final de semana, Joe sofreu um ataque sobrenatural. Depois de realizar um mergulho ele sentiu como se mãos tocavam as suas costas, mas não deu bola, pois acreditou que eram os filhos de Rob pregando alguma peça nele, mas quando ele retornou a superfície pode observar que as crianças não estavam dentro da piscina. Nesse momento as mãos começaram a apertar seu pescoço, como se estivesse tentando estrangulá-lo. Então Joe foi puxado para o fundo. Jeremy viu que Joe parecia lutar pela sua vida, e o ajudou a sair da piscina. Depois disso todos os presentes saíram aterrorizados da piscina.

Joe parecia ser a pessoa para quem a entidade, ou entidades, mais gostavam de aparecer, e era contra ele que aconteciam os atos mais violentos e hostis. Certa noite, enquanto estava trabalhando no computador Joe ouviu um barulho, como se algum objeto metálico estivesse raspando as paredes de madeira. Ao ir investigar a origem dos barulhos ele descobriu uma faca sobre o balcão da cozinha, e pode verificar que havia cortes nas paredes da mesma. Isso o fez questionar se alguém havia sido esfaqueado na cozinha. Usando o aparelho celular e um gravador Joe resolveu tentar captar algum EVP. Ele perguntou se alguém estava lá com ele e instantes depois Fred começou a ficar agitado. Joe correu para ouvir a gravação, e pode ouvir claramente a frase, “A única casada”, como resposta para a sua pergunta. Todas as vítimas de Baumeister encontradas no local haviam sido homens solteiros. Isso fez Joe acreditar que essa entidade era, na verdade, o fantasma de Hebert Baumeister, pois ele havia tirado a própria vida antes de ser preso. Embora o suicídio tenha acontecido a muitos quilômetros, talvez alguma coisa manteve Baumeister preso ao local que ele usou como lar e como depósito de cadáveres.


Um estranho achado na floresta

Um belo dia Joe estava andando com Fred pela floresta, quando o cão saiu correndo para o interior do mato. Joe foi atrás, e pouco tempo depois conseguiu localizar o cão, que estava cavando um buraco em meio a folhas. Quando Joe chamou por Fred ele retornou do local com um osso na boca. Joe achou tal osso estranho, e decidiu levá-lo junto para mostrar a Vicky e Rob. O trio passou a suspeitar que o osso fosse humano.

Joe e Fred no local onde encontraram o osso humano
Rob relatou a descoberta a um detetive que havia trabalhado no caso dos crimes cometidos em Fox Hollow Farm. Rob acabou levando o detetive até o local onde o osso havia sido encontrado.

Investigações foram conduzidas no local e mais uma ossada humana foi encontrada onde Fred localizou o tal osso.


No final de 2012 Rob e Vicky Graves abandonaram a fazenda, que hoje em dia permanece desabitada. A propriedade ainda pertence ao casal, mas ambos afirmam não ter mais coragem de habitar o lugar.

Acreditava-se que Baumeister havia estrangulado outras vítimas na floresta. Não consegui localizar nenhuma informação a respeito de que estejam sendo realizadas outra investigações no local.

Referências no cinema e televisão

Fox Hollow Farm foi tema da série Paranormal Witness, no episódio 8 da segunda temporada, onde são realizadas experiências no local.



Em 2011 foi realizado um documentário sobre esse caso, intitulado “The Haunting of Fox Hollow Farm”. Nesse documentário afirma-se que foram encontrados 5000 fragmentos de ossos na fazenda, e que o provável número de mortes seja 17.


Fontes: R7 e The Paranormals

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

6 comentários:

  1. Excelente postagem 'Adm'!
    Agora só preciso arrumar um jeito de mandar as assombrações aqui de casa para os EUA.
    Mas falando sério: eu acredito e muito que animal domestico possa ver eventuais espíritos. Eu tive uma cadela que reparei várias vezes ela ficar olhando para a janela da minha casa como se estivesse algo saindo por ela. E minha cadela acompanhava com os olhos e a cabeça. Mas como sempre achei minha casa estranha, logo eu passava a mão na cabeça dela e perguntava se ela estava vendo fantasma deixando isto de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas acreditam que os animais sejam capazes de sentir a presença do sobrenatural...eu até sou bem receptivo a essa ideia...conheço alguns relatos de pessoas conhecidas que falam algo parecido com essa sua história...tem até um ex vizinho meu que afirmou que o cão passou a agir de maneira estranha depois que sua esposa morreu...era como se o animal acompanhasse com os olhos alguém se mover dentro de casa, mesmo quando ele estava totalmente sozinho...

      Abraços manolo...

      Excluir
    2. Caso sinistro e interessante...
      Mas mudando de assunto, compensa você enviar seus links para os agregadores ? Eu pesquisando sobre o tema cheguei ao seu post, mas vejo que os agregadores de maior relevância geralmente ficam em primeiro , antes mesmos dos posts de nossos blogs e acabam por atrair toda as visitas...Eu estou pensando se envio os meus posts...

      Excluir
  2. Há muito "NESSE MOMENTO" no texto!

    ResponderExcluir
  3. Opa, boa noite, eu conheci seu site somente hoje e já li varias matérias aqui hoje, algumas das quais eu já conhecia, mas reli mesmo assim pois queria lembrar melhor delas, e estou gostando bastante do seu trabalho, sei que este post é antigo, mas resolvi comentar pelo fato de vc ter dito ao final do mesmo que ele já foi apareceu em programas de tv e filmes, eu sinceramente não conhecia esta história e achei muito interessante, mas o que mais me chamou a atenção(fora a própria tragédia e as assombrações) é o fato de que a propriedade se parece muito com uma que aparece em um dos epis de Supernatural(sobrenatural), não lembro ao certo se foi no final da 7 ou 8 temp; um episódio onde os irmão precisam matar um hellhound para o ritual de fechar/lacrar o inferno para sempre, como não vi referencia na parte citada antes, fiquei bem curioso pra saber se realmente é a mesma propriedade, se vc possuir alguma informação se procede isso, gostaria de saber, farei algumas pesquisas também, obrigado e desculpe o longo texto.

    ResponderExcluir

Topo