Estranhas luzes perseguem trens na Rússia

em 08/10/2014


Saudações galera. Na postagem abaixo os amigos e amigas poderão conferir um curioso evento que tem acontecido na Rússia, onde os trens parecem estar sendo perseguidos por uma estranha luz de cor amarelada. A própria TV russa mencionou o caso numa matéria nacional, e abaixo os amigos e amigas poderão conferir o interessante vídeo com as luzes.

Em 26 de julho de 2014, nas linhas de trem de Nóvgorod, Rússia, captaram a presença de uma entidade luminosa que persegue o trem a grande velocidade e o faz exatamente no meio das vias.

É curioso reparar que, mesmo que se mova a câmera, a estranha luz permanece no meio das vias, eliminando qualquer possibilidade de ser um reflexo da lente da câmera.

Então amigos e amigas, qual a opinião de vocês a respeito da origem dessas estranhas luzes que parecem seguir, ou perseguir, os trens russos?


Vídeo reserva AQUI


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

3 comentários:

  1. Intrigante!

    E no começo quando aparece o primeiro luminoso seguindo o trem, me pareceu o formato de um carro.

    ResponderExcluir
  2. Rum, essa historia é antiga, moro em cidade mas já escutei muito sobre historia dessa luz ocorrendo em interiores eles chamam até se eu não me engane de Controle , isso deve ser algum fenômeno ainda não descoberto já que so acontece em lugares onde não há mt casas concluindo não há mt luz.

    ResponderExcluir
  3. Em exatos 2:20 minutos do vídeo, quando há a transição de um corte para o outro, a suposta entidade luminosa que na verdade é um efeito digital aparece ou acende. Mas quanta bobagem fazem na rede hoje em dia pqp.

    ResponderExcluir

Topo