Creepypasta do leitor: Heaven

em 27/01/2015


Saudações amigos e amigas. Hoje novamente contamos com a ajuda de uma leitora aqui do blog Noite Sinistra para a criação de uma postagem. A benfeitora de hoje é a amiga Sabrina, que gentilmente nos enviou a creepypasta abaixo.

Creepypasta - Heaven

Atenção! Os relatos a baixo são uma gravação em vídeo, então, se você não tem medo do sobrenatural, não leia. Algumas parte não foram possíveis de escutar ou identificar, então, essas lacunas estão vagas, mas com o tempo, serão reveladas, ou podem ser preenchidas com informações anteriores...

"Por favor, eu preciso de ajuda. Não consigo dormir a dias, Ele não me deixa mais dormir. fica dia e noite me observando com aqueles olhos prateados e mortais. Não sei se ele já se foi. Mas mesmo assim, estou com medo.

Devem saber o por que estou com tanto medo, e tentem ao máximo evitar fazer isso.

Tudo começou com uma chamada de vídeo em grupo. Era verão e eu devia ter ido com minha mãe e meus primos para a praia, teria evitado tudo isso. Eu *Corte de áudio*e quando ele falou que tinha recebido uma fita e esse era o motivo dele estar daquele jeito, não acreditei e pedi para ele colocar a fita tocar. Estávamos em nove na chamada, e eu sabia que alguns não ficariam pois aquilo que ele falava antes *Corte de áudio* realmente me assustou um pouco, e eu estava certa. Dos nove, ficamos somente eu, R*, M* e V*. Me recuso dizer o nome deles, pois tenho medo que Ele os persiga também.

Me lembro de algumas partes da fita, mas uma coisa eu sei. Essa pessoa estava pior do que eu estou agora. A voz dele ou dela era identificável e rouca. Implorava para destruirmos os espelhos e tudo que tivesse relação com a cor prata. Era assustador. Dizia sempre "Ele sabe de tudo que eu fiz. E ele vai punir quem fizer a mesma coisa. Estou implorando. NÃO O PROCUREM!" Isso foi o suficiente para assustar a todos e os fazer sair do computador. Eu devia ter feito o mesmo Ele *Corte de áudio* eu só queria que Ele me deixasse em paz!!!

Voltando a história. Eu não acreditei na fita, e fui procurar por Ele. Não direi o nome dele, não quero que vocês pesquisem sobre Ele. Mas era verdade o que dizia na fita. Todos os relatos na internet e jornais, desde décadas atrás até hoje Ele *Corte de áudio* o mais estranho eram os espelhos cobertos em todas as cenas de crime. Pode não ser uma coisa importante, mas os espelhos sempre me deram uma visão estranha...

Achando que era piada, resolvi deixar de lado a história Dele e fui para a praia. Quando cheguei na porta do elevador meu reflexo parecia distorcido ao lado, achei estranho, e essa imagem me assustava. Então fui de escada, não demorei muito por minha casa ser no terceiro andar. Avisei na recepção do prédio que iria sair, mas quando me olhei no espelho, atrás de mim, parecia embasado, como o reflexo na porta do elevador. Mas mesmo assim, deixei quieto, achando que o espelho estava sujo e sai.

Bem. alguns dias se passaram, eu não conseguia mais olhar em espelhos ou coisas que me refletiam, sem ver o embasado, minha mãe até me levou em um oftalmologista para ver se eu precisava de óculos, mas minha visão estava perfeita. E foi assim, até eu começar a enxergar Ele atrás de meus reflexos, era assustador.

Eu estava em pânico, mas não tanto quanto agora. Com o tempo, ele se aproximava mais, e mais, cada vez com uma expressão que queria meu sangue, e me retalhar. Isso me apavorou tanto, que cobri todos os espelhos que eu tinha em meu quarto, e lá me tranquei, e agora mesmo, não saio mais daqui.

Infelizmente, isso não adiantava mais, ele já era parte de mim. E eu sabia, que ceddo ou tarde, ele me mataria.

Depois de um tempo, achei uma solução para isso. Um feitiço, mas Ele me impedia. Por favor, tentem fazer isso e o matar, ou Ele vai me matar. Bem, isso é inevitável agora, mas quem quer que esteja assistindo, por favor, faça esse feitiço.

Desenhe um pentagrama no chão, misture sal, água benta e pelo de gato preto. Depois quebre um espelho, derramando a mistura sobre ele recitando os versos "Damno speculum, permane in mundo, perdere suum esse, et revertatur--...................................................................... *Sons de vidro quebrando e algo sendo cortado* "..........

Assim que a garota para de falar, aconteceu a coisa mais estranha que já podia-se ter visto: Um pedaço quebrado de vidro cortando a garganta dela.


Se não acredita, a ultima coisa que eu vi nesse vídeo, foi uma palavra que acho ser o nome Dele. E imagino que seja esperto o suficiente para não procurar por "Heaven"....

Agradecimentos a amiga Sabrina por ter nos enviado esse material.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. não gosto muito de espelhos, nenhum motivo especial para isso, mas acho que isso acabou de mudar. Adorei!!!

    ResponderExcluir

Topo