Fotos mostram como a estação Espacial Internacional pode ser assustadora a noite

em 25/01/2015


A Estação Espacial Internacional (EEI) é o local perfeito para Hollywood filmar seu próximo sucesso de terror ou suspense. A sensação de isolamento e desolação que paira pelo local deve ser algo muito perturbador para pessoas não preparadas, sem contar que a noite tudo parece mais fantasmagórico e abandonado.

Vale lembrar que “dia” e “noite” na estação espacial são termos relativos, não ditados pelo sol, mas sim por períodos artificiais regularmente espaçados quando as luzes se apagam e os astronautas devem dormir.

As fotos dessa postagem foram registradas pelo astronauta Alexander Gerst, da Agência Espacial Europeia.

Fotografias da EEI durante a noite são um forte argumento para apontá-la como o set mais cinematograficamente apropriado a um novo filme da série “Alien”.

É muito fácil imaginar um monstro extraterrestre surgindo no meio de todos esses interruptores, mostradores, fios, cabos…


Menos Gerst, que na verdade fica rondando pela penumbra de luzes verdes fantasmagóricas tirando fotografias e revelando um mundo assustador a espera de um alienígena hostil para perseguir os astronautas.

Se você quer convencer seu filho ou sua filha a desistir da ideia de ir para o espaço quando crescerem, é só mostrar essas imagens.

A Estação Espacial Internacional Tem Quase O Mesmo Tamanho Que Um Campo De Futebol








Fonte: Hype Science

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Então por que não mandou logo o e-mail ao invés de abrir a questão para todos que acessam os comentários? Poxa se teu questionamento é pessoal, pra que usar os comentários?

      Excluir

Topo