Base alienígena na lua

em 23/04/2015

Foto que mostra a base na lua descoberta pelos chineses segundo Michael Salla.

Saudações amigos e amigas. O texto abaixo fala de um artigo publicado no site humansarefree.com. A matéria escrita por Cooper fala de algumas declarações do Dr. Michael Salla a respeito de imagens de uma suposta base alienígena na lua. Segundo Salla, os chineses teriam registrado as imagens, e estariam pensando em revelar a descoberta ao mundo. Ainda segundo Salla, a agência espacial americana (NASA) também saberia da existência dessa base, porém os EUA preferiu manter o assunto em segredo.

Como as declarações estão todas centradas apenas na figura de Michael Salla, alguns amigos e amigas podem pensar que tudo não se passa de baboseiras ditas por Salla para se auto-promover (não critico esse tipo de pensamento, na verdade eu até apoio esse tipo de questionamento, afinal quando declarações de tal magnitude são feitas apenas por uma pessoa a gente tem que manter a dúvida por perto). Pensando nisso eu deu uma rápida pesquisada procurando um pouco mais de informações a respeito de Salla afim de dar aos amigos e amigas dados para que vocês possam julgar se Salla é ou não uma fonte confiável.

Michael Salla

Michael E. Salla, é um pioneiro no desenvolvimento de “Exopolitics”(Exopolítica em tradução para o português), o estudo político dos principais elementos atuantes, instituições e processos associados com a vida extraterrestre. Seu interesse em Exopolítica evoluiu a partir da sua investigação sobre as fontes de conflito internacional e a sua relação com uma presença extraterrestre que não é conhecida do público em geral, dos orgãos eleitos ou mesmo altos funcionários militares.

Estudioso e grande expoente do Exopolitics

Seu livro inovador “Exopolitics: Political Implications of the Extraterrestrial Presence” (Dandelion Books, 2004) foi o primeiro livro publicado em Exopolítica e explicou as implicações políticas da vida extraterrestre. O seu mais recente trabalho “Exposing U.S. Government Policies on Extraterrestrial Life” (Exopolitics Institute, 2009) sobe a um novo nível de sofisticação, revelando como a nação mais poderosa do mundo gere secretamente informações relativas à vida e tecnologia extraterrestres.

Livro escrito por Michael Salla

O Dr. Salla é um estudioso internacionalmente reconhecido na política internacional, na resolução de conflitos e da política externa dos EUA, e é o autor/editor de um conjunto de quatro livros, incluindo “The Hero’s Journey Toward a Second American Century” (Greenwood Press, 2002); “Essays on Peace” (Central Queensland University Press, 1995); “Why the Cold War Ended” (Greenwood Press, 1995); e “Islamic Radicalism, Muslim Nations and the West” (1993). Foi também autor de mais de setenta artigos e capítulos, e da revisão de livros sobre a paz, conflitos étnicos e resolução de conflitos. Ocupou cargos acadêmicos na Escola de Serviço Internacional e do Centro para a Paz Global, Universidade Americana, Washington DC (1996-2004), no Departamento de Ciência Política da Australian National University, Canberra, Austrália (1994-1996), e na Escola Elliott de Assuntos Internacionais da Universidade George Washington, Washington DC, (2002). Detém um doutoramento em Governo da Universidade de Queensland, na Austrália, e um mestrado em Filosofia pela Universidade de Melbourne, na Austrália. Conduziu uma investigação com trabalho de campo nos conflitos étnicos em Timor Leste, Kosovo, Macedónia e no Sri Lanka, e foi responsável por iniciativas de paz envolvendo participantes de médio e alto nível.
Dr. Salla fundou o Instituto Exopolitics em 2005 [www.exopolitics.org] e o Jornal Exopolitics (2006). Foi co-organizador de três conferências internacionais sobre vida extraterrestre na Grande Ilha do Havaí. Já apareceu em centenas de programas de rádio, televisão e conferências internacionais, pelas suas pesquisas sobre Exopolítica e conflitos internacionais.

China libera foto de base lunar alienígena

O Dr. Micheal Salla alega a existência de um Complexo Militar Industrial Extraterrestre (Military Industrial Extraterrestrial Complex, ou MIEC), e que a Terra está sendo assimilada por uma agenda alienígena que também opera na Lua.

Parece que os chineses que tiraram a foto abaixo e confirmaram que os ETs existem. Provavelmente, os chineses já estão em contato com esses alienígenas.

Isso explicaria o porquê de tantos rádios e telescópios estarem procurando por sinais de alienígenas, e muitos mais destes equipamentos sendo construídos neste instante, porém nenhum sinal de alienígenas ainda foi reportado à população.


Declarações de Salla


Foram-me enviadas algumas fotos de uma fonte, a qual alega que a China estará liberando imagens de alta resolução tiradas pela sonda orbital lunar Chang’e-2, as quais mostram claramente prédios e estruturas na superfície da Lua. A fonte também alega que a NASA tem, deliberadamente, bombardeado importantes áreas na Lua, numa tentativa de destruir instalação e artefatos alienígenas antigos.



As fotos, que ainda deverão ser liberadas, claramente mostram crateras de impacto e destroços de prédios, causados por explosões infligidas pela NASA para destruir a verdade. A China está se movendo em direção de um desacobertamento completo da realidade extraterrestre. Se estas e futuras imagens forem certificadas como genuínas, a NASA deveria ser investigada por fraude e traição. A China irá liberar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses. Vamos esperar que isso nos traga uma nova era.”

Você já pensou do porquê de não termos retornado à Lua novamente? A verdade é que a NASA está escondendo um segredo negro de nós.

Há uma ‘Base Alienígena’ na Lua? Mais e mais pessoas estão se manifestando com histórias que poderão provar este fato. Rumores dizem que há uma Base Alienígena na Lua, em seu lado oculto, que é o lado nunca visualizado da Terra.

Você já imaginou porque os pousos na Lua cessaram e porque não tentamos construir uma base lunar? Esta não parece ser uma ideia melhor e mais fácil do que construir uma estação espacial flutuante, sem nenhum acesso à matéria prima ou suprimentos?

De acordo com o astronauta Neil Armstrong, da NASA, os alienígenas possuem uma base na Lua e nos disseram para ficarmos afastados da Lua!

Parece algo impossível? Milton Cooper, um Oficial de Inteligência Naval (EUA), nos diz que, não só há uma base alienígena na Lua, mas também a Comunidade de Inteligência Naval dos EUA ser refere à esta base como “Luna”, e que há uma enorme operação de mineração lá ocorrendo, e é lá onde os alienígenas mantêm suas enormes naves mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitas em ‘discos voadores’ menores.


LUNA: A base alienígena no lado oculto da Lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas do projeto Apolo. Uma base, uma operação de mineração que usa máquinas grandes, bem como enormes naves alienígenas descritas em relatos de avistamentos como ‘naves mãe’, lá estão.


Considerações finais

Sei que toda essa história parece enredo de filme hollywoodiano (de fato o assunto já foi tema de um dos filmes da franquia Transformers "Transformers 3: O lado oculto da lua"), e que as declarações são um tanto polêmicas e excêntricas, o que leva muitas pessoas a duvidarem da veracidade das questões apresentadas no texto acima, mas considero o assunto no mínimo interessante e curioso, pois já li muitas teorias da conspiração falando do assunto, e até já publiquei algumas matérias a respeito aqui no blog, como por exemplo: A torre na Lua NASA ocultou descoberta de edificações na Lua


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:


Um comentário:

  1. No texto há uma pergunta:"Você já pensou do porquê de não termos retornado à Lua novamente?". respondo com outra: algum dia o homem foi a Lua?
    Todos que pesquisam sobre este assunto sabe que os EUA só pisaram na Lua durante o mandato de Richard Nixon. Esta pessoa é de tão bom caráter que até no desenho Futurama ele é motivo de piadas e criticas.
    Pessoas que não aceitam a teoria de que o homem não foi a Lua, citam um motivo de pq a antiga União Soviética não conta a verdade desmoralizando os EUA.
    Uma que os cosmonautas já contaram, mas não foi na primeira pagina do jornal e então precisa ir atrás. Um cosmonauta só deu um pequeno motivo: Cinturão de Van Allen.
    Nunca saiu nada na primeira pagina, aí creio eu, por causa da proximidade muito forte de Nixon com os russos. Vai saber qual foi o acordo deles.
    Aí vem a Guerra Fria, porém ele foi feita com corridas armamentistas. Capitalismo e socialismo disputavam que mais tinham armas para destruir o mundo. Isso acabou com a queda do Muro de Berlim.
    Porém está voltando de novo, pois o presidente da Russia é um grande psicótico, nostálgico e patriota e quer ver Russia por cima de novo. Mas desta vez além de armamentos, a briga entre o socialismo, capitalismo e com uma pitada do Oriente Médio será informações, fofocas e boatos.
    O ex presidente do Irã já disse em alto e bom som que tinha informações sobre o envolvimento dos EUA nos atentados de 11/09. O presidente da Russia também já disse aos quatro ventos que tem a mesma informação. Agora que a China colocou com sucesso uma Sonda para pesquisar o nosso satélite, vai ter varias declarações sobre bases alienígenas e também creio que logo vão bater na tecla se realmente os EUA pisaram na Lua.
    Olhando o curriculum deste Dr. Salla, ele tem tudo para ser um dos que vão lançar muitas informações para o mundo debater.

    ResponderExcluir

Topo