Programa "A Liga" flagra OVNI em São Thomé das Letras

em 05/05/2015


A cidade de São Thomé das Letras das letras já foi tema de uma postagem da série sobre as "Histórias e Lendas Brasileiras" aqui do blog Noite Sinistra, na qual falávamos de uma curiosa lenda do município: Chico Taquara, o eremita de São Thomé das Letras. Nessa postagem falamos de alguns mistérios que envolvem essa graciosa cidade ao sul de Minas Gerais, como por exemplo, cidades subterrâneas localizadas nas proximidades. Mas ao que parece São Thomé das Letras reserva ainda mais assuntos aos aficionados por mistérios.
O programa “A Liga”, da rede Bandeirantes de Televisão fez uma edição sobre “Fenômenos Inexplicáveis”, o que levou uma equipe do programa até a cidade de São Thomé das Letras gravar e, num belo golpe de sorte, flagrou em vídeo um OVNI que surgiu no céu durante a vigília.


Abaixo vocês poderão conferir os trechos do programa "A Liga" relacionados ao caso de São Thomé das Letras.


Logo abaixo os amigos e amigas poderão conferir o programa na íntegra.


Normalmente as pessoas costumam relacionar OVNIs com disco voadores, o que não é exatamente verdade. OVNI é uma sigla para Objeto Voador Não Identificado, ou seja, qualquer coisa vista no céu e que ainda não pôde ser reconhecida. Nem todo OVNI é necessariamente um disco voador.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo