Caso Antônio Tasca: O homem que engravidou uma alienígena

em 24/11/2015


Em 14 de dezembro de 1983, nas proximidades de Chapecó, Santa Catarina, Antônio Nelso Tasca esteve no interior de uma nave alienígena e mudou completamente seu modo de viver. Foi abduzido. Autor do livro "Um Homem Marcado por ETs", Tasca relata o que viveu nas horas em que esteve em contato com seres do Mundo de Agalí – local estaria 180 m abaixo do nível do mar.

No livro ele relata o que viveu nas horas em que esteve em contato com seres do Mundo de Agalí e a experiência sexual para fins genéticos que teve com a alienígena Cabalá, da qual nasceram dois “filhos cósmicos”, Mada e Madana.

Convido todos a conhecerem um pouco mais sobre essa curiosa (alguns dirão bizarra com toda a razão), que nos foi indicada pelo amigo Elson Antonio Gomes.


O Caso Antônio Tasca

Na época, antônio Nelson Tasca tinha 42 anos e dirigia seu carro, uma Brasília, em direção a Chapecó (SC), quando se sentiu atraído para uma estrada de terra sem entender por que. Mal entrou nessa estrada e avistara um estranho aparelho de formato circular. O UFO flutuava a cerca de um metro do chão. Imediatamente, Taca tentou se aproximar do aparelho para poder observá-lo melhor, mas teve de recuar em função das ondas de calor que emitia. Subitamente, uima espécie de esteira luminosa saiu do objeto e pegou-o pelos pés, levando-o em direção da nave. Neste exato momento, Tasca perdeu a consciência. quando acordou, estava deitado com os braços e pernas grudados ao corpo, num ambiente extremamente gelado e escuro. "fui assaltado pela povorosa ideia de que estava enterrado vivo", declarou.

Tasca, indicando no local do sequestro, detalhes do começo de sua experiência. Na fotografia acima ele indica a largura do feixe de luz, emitido pelo objeto, que o puxou em direção ao objeto. Ao fundo, o carro de Tasca, estacionado no exato local onde ficou estacionado na noite da experiência
Tasca teve a impressão de que dias ou três criaturas começaram a tocar suas pernas e encostar algum tipo de instrumento fino em seu corpo. como o ambiente estava extremamente escuro, foi impossível para ele observar exatamente o que estava acontecendo. Passados alguns instantes, Tasca foi levantado pelos ETs para um outro compartimento da nave, onde a temperatura era mais amena. Os seres então saíram e logo em seguida o ambiente ficou claro. Era uma pequena sala de mais ou menos 3 m de comprimento por 2,6 de largura e 2 de altura. Suas paredes eram feitas de uma espécie de metal. O interessante é que só nesse momento o abduzido percebeu que estava nu, localizando suas roupas no piso ao lado.


Repentinamente, uma mulher de baixa estatura apareceu pela entrada da sala. Era quase uma anã, segundo Tasca, que calculou que teria cerca de 1,2 m. A criatura usava uma saia e calçava sapatilhas da cor anil. "Ela fixou-me o olhar com tal intensidade que tive a impressão de estar sendo invadido e devassado até as mais íntimas reentrâncias da alma". Através de uma suposta comunicação telepática, Tasca obteve algumas respostas sobre o que estaria acontecendo. A alienígena informou se chamar Cabalá e que era procedente de um mundo denominado Agali. Uma música com um timbre diferente de qualquer coisa que Tasca já ouvira começou a ser tocada. Logo em Seguida, a mulher deitou nua numa espécie de divã, que o abduzido não soube determinar de onde havia surgido. tomado por intensos desejos sexuais, Tasca acabou tendo relações sexuais com Cabalá.


Depois de consumada a relação sexual, a ET informou que nasceriam dois filhos daquela união e que receberiam o nome de Mada e Madana. Logo em seguida, retirou-se da sala deixando-o sozinho. O local ficou novamente escuro e Tasca pode sentir que pelo menos três criaturas estariam lhe cutucando com algum tipo de aparelho fino. Depois desse acontecimento, ele acordou deitado na grama próximo a BR-282, em Chapecó (SC), à 5 Km do local onde havia começado a experiência.

Tasca indicando o local onde foi deixado após a abdução

 A marca que teria sido feita pelos visitantes

Além das lembranças que marcaram sua vida, talvez a única prova desse contato de 4º grau é um sinal em forma de W que traz nas costas. Segundo Tasca, a forma de gravação da letra é incompreendida até mesmo por médicos que o examinaram na ocasião. A lesão foi feita sobre a espinha dorsal e analisada pelos médicos Júlio Zawadscki, Madalozzo e Carlos Reis - conta. Ao contrário de marcas feitas a ferro, os pêlos “não” foram destruídos. Antonio Tasca afirma que nunca chegou a sentir dor, febre, prurido ou eritrema.

Cicatriz nas costas de Antônio Nelso Tasca, descoberta logo após sua abdução, em fotografia da época


Tasca recebeu uma mensagem no interior do disco voador

Enquanto esteve em posse dos alienígenas, Tasca teria recebido uma mensagem dos mesmos. Confiram essa mensagem abaixo.

Advertências da mensageira Cabalá, do Mundo de Agalí, para todos os povos da Terra:

“É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece”.

"É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização”.

"É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas - Deus -, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível”.

"É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vista para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem”.

"É preciso que o homem conquiste outros mundos do universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência. Mas antes deve conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar, conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito”.

"É preciso que, atendias estas exortações, a humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política, renascerá o paraíso terrestre, pleno de luz e amor. Então, através dos meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará as profundezas do universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do poder absoluto, engenho que, entre muitos prodígios, dará à humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos quatros xis”.

Morte de Antônio Tasca

Acidente - Tasca sofreu um acidente de automóvel dia 08 de agosto de 2007, em Sarandi, Rio Grande do Sul. Após quase seis meses em coma, faleceu no dia 30 de janeiro de 2008, em Ronda Alta, RS. O autor e abduzido completaria 75 anos em 05 de fevereiro de 2008, dias depois da sua morte.

Vestígios de interferência eletromagnética gerada pela presença do OVNI no local do sequestro de Tasca. Na fotografia acima, a bússola girava continuamente no sentido anti-horário.

Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo