Suposto fantasma aparece em foto e apavora grupo em hospital

em 09/01/2017


O que não falta no mundo são lugares ditos mal assombrados. Na Inglaterra, mais especificamente em Liverpool, existe o hospital Newsham Park. Por lá rolam diversas lendas envolvendo sustos e fantasmas.

Sabendo disso, um grupo de exploradores locais resolveu entrar no local para checar as histórias. Eram 30 pessoas que ficaram de cabelo em pé logo ao chegarem, no momento que resolveram registrar a aventura.


Na imagem é possível ver que alguém que não foi convidado para a foto "está" ali. Trata-se de um vulto que lembra bastante o rosto de uma mulher e, claro, a imagem girou a internet causando dúvidas: é real ou não?




E aí galera, o que acharam da tal aparição?

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

  1. com a tecnologia dos editores de imagens de hoje, os photoshop fica dificil dar credito para esses tipos de fotos. um adolescente de 13 / 14 faz uma edição desta sem problemas. fantasma bosta nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Muitos espíritos estão ao nosso redor, ou nos ajudando ou nos prejudicando , mas só as pessoas com o dom especial conseguem vê-los. Todos sabemos que os espíritos existem, mas quando apelidam estes espíritos de fantasmas, as pessoas os tratam com indiferença por pura ignorância , pois fantasmas e espíritos são a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. acredito que era uma mulher mesmo, mas modificaram a foto pra fazê-la parecer um fantasma...nada de assustador aí, só montagem mesmo.

    ResponderExcluir

Topo