03/01/2017

Suposta mão alienígena descoberta no Peru


A mão tem somente três dedos – nenhum polegar – e conta com estranhas características que a torna difícil de ser identificada. Farsa? Mão humana deformada? Pata de animal? Ou uma mão alienígena? No final do vídeo acima os amigos e amigas podem conferir uma filmagem onde a mão é analisada. Mais abaixo mais informações a respeito do assunto.

A falta de detalhes a respeito do local e das pessoas envolvidas na descoberta, tanto da mão como do crânio alongado, pode ser um bom indício de fraude. Mas fica o convite aos amigos e amigas para que enviem o seu comentário falando do assunto.

A suposta mão alienígena

Como o pequeno crânio, revelado em novembro, os detalhes da mão anômala são poucos. O site Hidden Inca Tours tem alguma informação, alegando que a mão foi trazida a eles pela mesma pessoa em Cusco, no Peru, que os trouxe o crânio e uma múmia minúscula. Raios-X da mão mostram dedos que são muito mais longos do que os dos humanos, com seis ossos e cinco articulações por dedos, ao invés de três ossos e duas articulações. O que seria a palma da mão mostra somente pequenos ossos fraturados.

Uma aproximação do lado externo da mão, coberta por pele, mostra o que parece ser uma unha bem cuidada em um dos dedos. Há também um pequeno pedaço de metal, ou dentro, ou sobre a mão. O metal pode ter sido algum tipo de implante.
Como com artefatos estranhos similares encontrados no Peru e nos países da América do Sul, o governo restringe suas remoções, ou até mesmo seus estudos em detalhe, mesmo em pessoa. Como resultado, o site diz que o teste de DNA da mão não ocorrerá nos EUA até 2017. As culturas que alongavam crânios manualmente não são conhecidas por alongar dedos. De qualquer forma, o site alega que os médicos locais examinaram a mão e determinaram que ela não era humana, mas poderia ser de uma mamífero.

A mão não parece ser de nenhum animal de três dedos (coalas têm três dedos, mas também têm polegares), nem mesmo bichos-preguiça.

Eliminando-se humanos e mamíferos conhecidos, só nos resta pensar que a mão seja algo forjado, ou de um alienígena. E se for mesmo de um alienígena, será que alguém poderia confirmar?





Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave