10 lugares com fama de assombrados no Brasil

em 22/05/2017


Saudações galera...Na matéria de hoje, composta por um vídeo, falaremos de 10 locais ao redor do Brasil que são famosos por suas supostas assombrações e pela sua influência no imaginário popular. Essa matéria faz parte da série "Histórias e Lendas Brasileiras" e foi realizada em parceria entre o blog Noite Sinistra e o canal Myllas Freitas, da minha estimada amiga Mylla Freitas.




Gostaria de deixar o convite aos amigos e amigas que acessem o canal Myllas Freitas e conheçam o trabalho dessa nossa querida amiga. 

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

  1. Muito legal o vídeo.Conheço alguns desses lugares! Como a Pedra de São José em Macapá. Dá uma peninha. O santo parece um náufrago sem socorro em cima daquela pedra a poucos metros da margem do rio...No Museu Bento Gonçalves,só o sentimento estranho do silêncio e aqueles objetos antigos e históricos da Guerra dos Farrapos já são assustadores o suficiente. Em São Luiz, eu, meu marido e um amigo da cidade, andamos pelas ruas de madrugada e a Ana Jansen devia estar dormindo. Pois não apareceu. Agora, o Joelma me causou aflição. Andando um dia no Terminal da Bandeira,ao olhar para o prédio,tive uma sensação sufocante. Minha amiga que estava junto disse:Claro. Esse é o Edifício Joelma! Só que eu não sabia que era. Tem uma aura esquisita ali,sim.

    ResponderExcluir

Topo