Os Nefilins

em 10/10/2012


Salve galera Atormentada...O texto de hoje é sobre os Nefilins, ou em outras palavras, gigantes. Eles dividiram o nosso planeta com a gente, sendo inclusive mencionados em alguns trechos da Bíblia. A inspiração, para esse assunto veio, mais uma vez, do ótimo blog Medo Sensitivo, gostei e fui me aprofundar no assunto, o resultado? Mais uma verdadeira "viagem" pela história.



Apesar da mais comum tradução da bíblia os tratarem apenas como “gigantes” e não reservarem uma área exclusiva sobre este povo curioso, existem indícios de civilizações antigas (sumérios) que registraram a presença de seres enormes, inteligentes, superiores e o mais aterrorizante: possivelmente extra-terrenos.


Os Nefilins mediam mais de 3 metros. Na verdade alguns historiadores chegam a dizer que os filhos dos Nefilins com humanas (ou seja, híbridos) é que mediam cerca de 3 metros, pois os “sangue-puro” chegavam a medir muito mais que isso. Para corroborar esta afirmação, foi anunciado uma descoberta chocante (veracidade ainda questionável): foram encontrados fósseis humanos de proporções absurdas e em sua maioria tinham 24 dedos. Mediante as bizarrices destes seres, ter 24 dedos não é nada assustador. Mas o que mais chama a atenção é o tamanho, já que a bizarrice genética dos pés e mãos com seis dedos é algo que existe até hoje. Essas descobertas falam de "humanos" com 12 metros de altura.

Se falamos de dinossauros que viveram na terra há tanto tempo atrás, e que hoje só tem os ossos para contar a história, por que não aceitar homens da antiguidade enormes também? É válido ressaltar que existe uma corrente de pensadores que afirmam que os Nefilins chegaram a co-habitar com os dinossauros, após serem encontradas pegadas de dinossauros sobrepostas a pegadas humanas de (nada mais nada menos que) mais de 54cm.




Na verdade o estranho e bizarro nisto tudo é que a palavra Nefilim vem do hebraico, e significa “Aqueles que caíram do céu” o que encaixa perfeitamente com a descrição suméria dos Anunnakis, seres extra-terrenos que desciam à Terra, tomavam as mulheres como parceiras sexuais, tomavam os homens como escravos e “ensinavam” a esse povo antigo coisas mil: engenharia, astronomia, astrologia, magia, medicina...

Passagens bíblicas citam o assunto:


"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama." Gênesis 6.4

"Os emins dantes habitaram nela; um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes; Também estes foram considerados gigantes como os anaquins; e os moabitas os chamavam emins."
  Deuteronômio 2.10-11

"Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados [4m], o seu comprimento, e de quatro côvados [1.78m], a sua largura, pelo côvado comum." 
Deuteronômio 3.11

"Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos." 
Números 13.33

"Nenhum dos anaquins foi deixado na terra dos filhos de Israel; somente ficaram alguns em Gaza, em Gate, e em Asdode." 
Josué 11.22

"E antes o nome de Hebrom era Quiriate-Arba, porque Arba foi o maior homem entre os anaquins. E a terra repousou da guerra." 
Josué 14.15

"Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo[2,89 metros]." 
1 Samuel 17.4

"E houve ainda outra guerra em Gate; onde havia um homem de grande estatura, e tinha vinte e quatro dedos, seis em cada mão, e seis em cada pé, e que também era filho do gigante." 
1 Crônicas 20.6




Quando amanhecer, você já será um de nós...

Links Relacionados:

7 comentários:

  1. Interpretações alternativas seriam de que os Nefilins ou seriam anjos caídos, ou filhos de anjos com humanos.

    "Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama." Gênesis 6.4

    Filhos de Deus entraram às filhas dos homens, principalmente, pois os anjos são descritos como os filhos originais de Deus.

    Recomendo o livro ''O Clube Mefisto'' de Tess Gerritsen para ler sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. MAs pq essas descobertas arqueológicas não são divulgadas? E quando são, dizem ser fraude!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pq SÃO fraudes...

      Excluir
    2. talvez pq são verdadeiras e dizem ser fraudes, o que o governo de todo o mundo faz

      Excluir
  3. a primeira foto bem acima foi montagem em photoshop usando a escavação de um mamute... foi desmentido pelo history channel q muitos pela internet disseram ser... as demais fotos não tenho pesquisa sólida

    no mais, um abraço

    ResponderExcluir
  4. Por maiores que sejam, essas pegadas não são compatíveis com homens de 12 metros de altura. Aceitáveis para os supostos híbridos que chegavam a ter apenas 3 metros. Mas ai questiono a possibilidade de cópula entre seres com tamanhos tão diferentes e a impossibilidade de uma gestação levada até o fim, principalmente se a mãe for a simples humana.

    ResponderExcluir
  5. Eram os remanescentes da Terceira Raça Raiz, os primeiros seres humanos físicos, e os verdadeiros ascendentes do homo sapiens. No início eram gigantes, mas depois, conformaram-se ao tamanho atual. Tinham uma protuberância no meio da testa que lhes permitiam "ouvir", "cheirar", "enxergar" e sentir a longa distância, quando se aproximava um outro indivíduo ou uma situação de perigo iminente.

    ResponderExcluir

Topo