Disneylândia

em 13/10/2012

Em 1999, minha família visitou a Disneylândia. Animados, fomos na atração It’s A Small World. Eu tinha 12 anos na época e minha irmã tinha 6 anos. Nós amamos cada momento, e nossos pais choraram de alegria com nostalgia. Mas eu me lembro que uma vez, perto do fim da atração, algumas luzes desligaram de repente, e as luzes da parte de trás iluminaram o teto. As partes móveis do brinquedo se desligaram, e os engenheiros de manutenção, vestindo macacões vermelhos, caminhavam para ajudar os passageiros nos barcos a saírem do enorme castelo por meio de saídas de emergência. Uma voz veio ao longo dos alto-falantes: "Disneyland thanks you for your visit. Please evacuate the attraction in an orderly fashion. Keep looking foward and follow the directions of staff. Thank you (A Disneylândia agradece pela sua visita. Favor evacuar a atração de forma organizada. Continue olhando para frente e siga as instruções do pessoal. Obrigado."

Os engenheiros não diziam muitas coisas para nós, pois eles rapidamente nos conduziam para fora do prédio. Haviam ambulâncias do lado de fora, e um carro de polícia estava estacionado na passarela principal. Na época, minha mãe ainda tinha sua câmera, então pode tirar algumas fotos dos tripulantes e close-ups dos brinquedos mecânicos. Ela tirou varias fotos às cegas de última hora, até terminar o último rolo de filme na câmera, já que estávamos indo revela-los no final da tarde, de qualquer maneira. Esta foi a última foto do carretel, visando o teto da atração.
Quando amanhecer, você já será um de nós...

Links Relacionados:

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pela roupa parece ser uma criança mesmo...ou um boneco...

      Excluir
  2. '' Em meados de 1999, os visitantes do brinquedo “It’s a Small World” subitamente foram evacuados pelos funcionários sem qualquer explicação. Logo antes de sair de lá, uma mãe tirou mais algumas fotos para terminar o filme de sua máquina e, ao revelá-las, deparou-se com a imagem borrada de uma criança enforcada, pendurada no teto do brinquedo. '' ( http://www.megacurioso.com.br/misterios/59844-medo-9-lendas-macabras-e-fantasmagoricas-sobre-os-parques-da-disney.htm )

    ResponderExcluir
  3. A Disney dis q era um boneco mas não tem nada a ver com um boneco e também n faz sentido um boneco ficar la ém cima
    Alia falando em boneco esses mesmos bonecos se mechem cem eletrecidade eu vi um documentário de ums funcionarios q essse bonecos se mechem sozinhos quando os funcionários ia linpar o lugar ele deligava os boneco eu mesmo assim alguns dos funcionários via esses boneco mechendo a cabecha os olhos ou a baca sem falar q eles dão medo fala serio
    Eu n piso na Disney nem ce me pagassem!

    ResponderExcluir

Topo