H. H. Holmes - O médico Torturador

em 15/10/2012


O Primeiro Assassino a ser rotulado com a expressão "Serial Killer". Mulherengo e um Doutor Formado em medicina, conheça agora um pouco do que foi o legado macabro deixado por H.H. Holmes.

Holmes se formou em medicina em 1884, sustentou duas famílias ao mesmo tempo até se mudar para Chicago, em 1886. Foi lá que o maniaco se aproximou de uma viuvá e passou a controlar o patrimônio dela. Depois de um tempo a viuvá desapareceu, e Holmes muito esperto não exitou em construir um Hotel (Castelo do Crime) com salas, porões, calabouços e passagens secretas bem planejadas para o auxiliar em seus crimes.


Após a construção do Hotel, Holmes recrutava funcionarias e as obrigava a adquirir um seguro de vida-com esse esquema o o Serial Killer faturava uma alta grana ao matá-las. As apólices das sobreviventes eram falsificadas em nome de hospedes e amantes que ele planejava matar.

Para matar Holmes utilizava um método muito eficaz e simples, trancava suas vitimas em quartos selados e a prova de som, onde as matava asfixiadas por gaz de cozinha. Os corpos eram jogados no porão por uma espécie de escorregador. Por fim Holmes ganhava uma grana extra vendendo os esqueletos para instituições médicas.

Em 1893, o assassino saiu de Chicago para começar um tour por oito estados Americanos e Canadenses. Nesse Tour Holmes continuou matando e aplicando diversos golpes em seguradoras.

A Prisão de Holmes só aconteceu depois que um cúmplice delatou o golpista a policia. Em 1894 Holmes é preso, e depois de confessar 27 homicídios, foi condenado apenas por quatro deles. H.H. Holmes foi executado por enforcamento em 1896.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo