O monstro de Montauk

em 07/02/2013


No ano de 2008 uma criatura foi encontrada morta na praia de Montauk, a nordeste de Nova York. Várias teorias foram propostas para a origem do estranho animal.

Alguns acreditam que esse seria um animal, até então desconhecido, que poderia ter sido arrastado pelo mar, chegando assim aos EUA.

Teóricos da conspiração, acreditam que este seja um animal geneticamente modificado que teria fugido do laboratório. Segundo eles, um laboratório para controle de animais doente que existe nas proximidade, seria na verdade um laboratório de experiencias genéticas, e seria de lá que a criatura teria supostamente fugido.

Foi cogitada fraude de photoshop. Alguém teria manipulado essas imagens e postado na internet.

Outra teoria seria de que isso não passaria de uma jogada de marketing. Quem sustenta essa teoria afirma que durante o lançamento do filme Splinterheads, os produtores chegaram a colocar no site de divulgação a seguinte frase: "Nós temos o monstro de Montauk".

A última teoria diz que o animal na verdade seria um guaxinim.

Criatura de Montauk
Porém tempos depois surgiram outras fotos, de uma segunda criatura, encontrada sob a ponte do Brooklyn. A autora das fotos, Denise Ginley, batizou a criatura como 'Monstro do East River’.

O Departamento de Parques de Nova Iorque chegou a alegar que o animal era um porco mas observadores apontam que ele tinha garras.

"Várias outras pessoas estavam olhando e tirando fotos, e todos tinham uma opinião diferente sobre o que era (sugestões incluíam rato gigante, cão, porco e monstro mutante)", disse Ginley.

"Obviamente, eu pensei que era algo grosseiro, mas era tão estranho que eu queria chegar mais perto … estranhamente, não tinha cheiro, talvez por ter estado na água por tanto tempo ".

Essas fotos também acabaram por chegar a internet, gerando comparações entre as duas criaturas.

Abaixo poderemos ver as fotos do "Monstro de East River".






E vocês meus caros, qual a opinião de vocês a respeito dessa estranha criatura...

Reportagem do canal Fox News sobre a criatura de Montauk:

10 comentários:

  1. isso é um guaxinim decomposto, não um monstro.pare de sensacionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção a ser considerada...meu caro amigo Anônimo...

      Excluir
  2. o primeiro é um guaxinim, mas a ultima foto eu acho q é um porco.

    ResponderExcluir
  3. A decomposição faz coisas estranhas com os cadáveres de animais bem conhecidos, deixa-os irreconhecíveis - muita gente perambulando por uma praia já achou que tinha encontrado os restos de um monstro marinho e na realidade estava olhando para o corpo semidecomposto de uma baleia, por exemplo. Esses dois seres poderiam ser respectivamente um guaxinim e um porco, mas não dá para ter certeza.

    ResponderExcluir
  4. Esse animal pode ser o cruzamento de algum animal marinho com esperma humano que são jogados nas águas dos rios e mares através das masturbações humanas.
    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zoofilia kkkkkkkkkkk vdd u.u ja vi videos de sem noçoes terem relaçoes cm peixes kkk

      Excluir
  5. Não acredito que seja o cadáver de um guaxinim ou de um cão, e muito menos que seja de de um humanóide ou de um extraterrestre. Acredito que seja o cadáver de uma foca ou de um outro pinípede.

    Biólogo Wagner Ricardo Santos Barros.

    ResponderExcluir

Topo