Prints da Deep Web

em 03/04/2013


Olá meus amigos e amigas...tudo bem? Espero que sim!!! Hoje contaremos com um material enviado por um leitor. O nome do nosso benfeitor de hoje? Bem o nome eu não sei, mas nosso amigo pediu para ser chamado de "L Lawliet", e ao final da postagem teremos uma imagem do personagem, escolhida pelo nosso leitor benfeitor...Nosso amigo "L" não me disse se foi ele que tirou os prints, ou se tirou essas imagens de outro lugar, portanto dou todos os créditos a ele...Aproveitem...


















Postagem enviada pelo leitor L Lawliet.


10 comentários:

  1. Sites de segredos (site Brasileiro) n7hesqlmuapxnihz.onion

    ResponderExcluir
  2. O fera, vc poderia colocar oq cada print significa... foda adivinhar

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que TENSO, descreve algumas imagens daí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses prints foram enviados por um leitor, eu mandei um e-mail para ele pedindo para dar algumas informações a respeito dos prints, mas até o momento ele não entrou em contato comigo...por enquanto fico devendo as explicações...

      Excluir
  4. a penultima imagem não é um site da deep web!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, rs eu acabei de olhar essa pagina agora na surface

      Excluir
  5. Muitos dos sites que foram tiradas as prints já estão fora do ar.

    ResponderExcluir
  6. Esse site existe mesmo, entrei nele.

    ResponderExcluir
  7. Isso ai, bahh kkkkkkkkkk devia ter ido mais longe,sério ? Satanismo, e essas pohas cliches ? Ahahahah seria foda ver um print relacionado a cicada ou outra coisa do tipo

    ResponderExcluir

Topo