Lendas da Deep Web: Tortura por encomenda

em 22/01/2013


O texto de hoje trás como tema mais uma lenda que circula pelos fóruns sombrios da Deep Web. No caso dessa lenda, haveria na grande rede de pessoas ou organizações criminosas, que sequestram outros seres humanos, sendo que as vítimas acabam sendo vendidas para que sejam torturadas, como forma de diversão, até a morte...É meus caros atormentados, nesse texto daremos mais um mergulho nas águas turvas e perigosas da Internet proibida.

Reza a lenda que Eli Roth, o diretor e roteirista do filme de terror "O Albergue" (The Hostel) de 2005, baseou o filme em casos reais identificados pela polícia de Nova Dehli, Índia. Depois de intensa investigação a polícia descobriu, o que se acredita tratar de um clube secreto, onde ricos e poderosos vinham de todas as partes do mundo com o intuito doentio de realizar seus prazeres demoníacos. Crianças e adolescentes, descendentes de famílias miseráveis que viviam abaixo da linha da extrema pobreza eram vendidos por seus pais e condenados ao terrível destino, serem torturados e espancados até a morte.

Em países da Asia, Africa e Europa Oriental, aonde a pobreza impera, e as leis e vigilância são poucas, esse tipo de crime é facilitado. Assim como no caso de Nova Dehli, na Tailândia foram descobertos casos semelhantes.

A DeepWeb servia como ponto de reunião ou veículo de informação, para os participantes desse clube ficarem sabendo de novas seções de tortura! Os responsáveis tinham um forte esquema montado. Você, eu, ou seja lá quem for, mesmo acessando a Deep Net, não consegue ter acesso à essas páginas. Somente convidados recebiam a senha. E essas pessoas só recebiam a senha depois que começavam a procurar por esses atos imundos na Internet. Então, os mafiosos detectavam o cliente em potencial e investigavam a vida do sujeito. Se ele tinha mesmo dinheiro para arcar com as despesas (acredita-se que fosse na casa dos milhões por pessoa ), os criminosos entravam em contato com o sádico e ofereciam o serviço. Após a confirmação de compra, o cliente recebia uma senha e um download de um software que permitia a decodificação da page, dando acesso às informações e também, possibilitando que o mesmo escolhesse sua vítima.

Lenda ou realidade?

Esses mitos da deep web sempre foram tratados como lendas. Na verdade alguns deles são anteriores a deep web, como por exemplo os casos de Snuff Movies, que, segundo o mito, era compartilhado entre pessoas com muito dinheiro em cinemas e casa de exibição especializadas, e extremamente seletivas, antes de existir deep web.

Leia mais: Hurtcore, as torturas sexuais não consentidas pela Deep Web


Quando chamo os casos de mito, ou lenda, o faço porque os fatos apresentados no mito nunca foram provados. Porém algumas descobertas da polícia nos últimos anos deixa indícios para que, mesmo que não sejam totalmente reais, partes dessas lendas tem um fundo de verdade. Um exemplo disso é a Rede Encrochat, usada por criminosos para cometer crimes (clique AQUI e saiba mais). Com o desmantelamento desta rede, a polícia da Holanda descobriu uma série de conteiners onde criminosos mantinham pessoas presas e torturavam as mesmas (clique AQUI para saber mais), a exemplo do que foi mencionado nessa matéria sobre torturas na deep web.

Leia mais: Red Rooms, os mortais sites da Deep Web


Não estou dizendo que esses fatos servem para provar que a lenda é real, mas estou dizendo que partes dela podem sim ser reais, o que por si só é o suficiente para a gente perceber o quanto a mente humana é perversa e terrível.

Fonte: Adaptado de texto do Ah Duvido.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

22 comentários:

  1. Cada louco com sua mania... Mas a loucura vai longe demais quando ela afeta outras pessoas.... Vai saber O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo é loucura demais...as vezes parece difícil de aceitar e acreditar...mas existem pessoas com gostos doentios, e se elas estiverem munidas de dinheiro...daí o bicho pega neah...

      Excluir
    2. the dark web is fucked up. I thought it was just horror movies and harsh videos but nope its the pedos. this is why the dark web needs to die

      Regards
      Crazyask.com Deep web sites Best VPN software Darknet markets Adult Porn Nordvpnreview access the deep web

      Excluir
  2. bacana essa sua serie de lendas da deep web .

    muita gente posta um gore mais pesado em foruns e comunidades e enchem o peito" tirei da deep"

    kkk cambada de gente tonta , tem até uma foto do post das fantasias antigas de halloween que falaram que tiraram de la , muito tonto mesmo kkkk

    são coisas desse tipo do post que se encontra na deep web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu tenho uma opinião sobre isso...pode parecer besta e tal, mas é minha...rsrsr. Se um sujeito realmente vaga pelas camadas mais escuras da Deep Web, ele até pode trazer certas coisas para a superfície, mas não vai ficar tirando onda de que fez isso...Uma pessoa realmente envolvida nessa parte do mundo virtual, não quer ser relacionada com isso, ela prefere sigilo...é no que eu acredito!!


      Excluir
    2. vc falou tudo agora ( de novokkkk)

      Excluir
    3. eu navego por la, mas não me envolvo com nada, nem entro em paginas relacionadas a coisas que acredito que sejam as piores, como: pedofilia, estupro, esquartejamento e tal.
      mas quase ninguém guarda segredo de que frequenta a dw.
      só os realmente criminosos.

      Excluir
    4. Geralmente, muita coisa que a Deep Web Apresenta nem sempre é de extrema violencia, Geralmente a parte principal vem de Hacking (Invasão de grandes sistemas)Venda de Drogas (principalmente em paises do reino unido) e alguns tipos de serviços do qual inclui em grande parte, o assassinato por aluguel. Isto faz cerca de 50% da Deep Web "Visível", E geralmente só estao na deep web por que nao é permitido pelo governo de seu pais(Ou aliado, como ocorre nos EUA)Então esse tipo de lenda/fato è algo mínimo neste lugar. Mas pode-se facilmente afirmar que existe coisas do gênero.

      Excluir
  3. Lembrei do povo brasileiro, sendo torturado e massacrado pelos politicos e sofrem calados!!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem certeza absoluta que tudo não passa de lenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lenda pode ser real ou não. Existem indícios de que essa lenda seja real.

      Excluir
  5. é real, ja participei de clubes de tortura...

    ResponderExcluir
  6. NAVEGO NA DW A ALGUNS ANOS. JA VI COISAS REVOLTANTES, E POSSO DIZER QUE NÃO VI NADA RELACIONADO A ESTES CASOS, MAS JA VI EM PAGINAS DE CANIBALISMO, PESSOAS SE OFERECENDO PARA SEREM DEVORADAS POR CANIBAIS.

    DEPOIS QUE VC ENTRA NA SEGUNDA CAMADA, COMEÇA A VER COISAS QUE MARCARÃO PARA O RESTO DA VIDA. NÃO ACONSELHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tenho muita vontade de ir a DW pra procurar coisas que não se acham na surface, só que não vou arriscar, ja vi coisas muito chocantes em certos acidentes virtuais...

      Excluir
  7. lenda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs n tem ideia

    ResponderExcluir
  8. Lendas e mais lendas, a DW vive disso. Bonecas humanas, torturadores, pedofilos...não duvido que realmente exista gente doente a ponto de praticar e fazer esse tipo de coisa, mas que exista um comércio pra isso, ai duvido muito.

    ResponderExcluir
  9. Isso implicaria que o Eli Roth tem cérebro o bastante para basear sua merda em algo/

    ResponderExcluir
  10. Pode ate ser, mas voce errou no preco, milhoes??? com esse dinheiro eu memsmo monto meu clube e faco o que quero.

    ResponderExcluir
  11. muito da hora :) mais eles la e eu cá .

    ResponderExcluir
  12. na boa esses link da deep ta quaze tudo zuado, manda uns link atualizado ai!!!

    ResponderExcluir
  13. Como eu sou um vamos dizer "noob" na base da computação vou refrescando minha cede de curiosidade pela Surface Web mesmo ^^

    ResponderExcluir
  14. Tanto na Deep quanto na Surface existem loucos capazes de qualquer tipo de atrocidade, a diferença é que na Deep eles navegam livres e soltos e na Surface se escondem através de perfis bonitinhos e comportados no Facebook.

    ResponderExcluir

Topo